sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Prólogo (Fanfic - Pretending)


‘’O que estou fazendo aqui?’’


     Era a frase que definia toda a minha vida. Quando eu estava na fila do The X Factor há quatro anos atrás. Quando cantei para os jurados e recebi sim de todos eles junto com palmas e assobios no fundo. Quando estava quase beijando Harry Styles depois de uma declaração de amor dele. Quando estava na final junto com meu namorado e a One Direction. Quando eu estava me sentindo a pior pessoa quando Harry Styles estava terminando comigo.

     E também quando eu estou junto do meu ex-namorado, com a One Direction e Simon Cowell.

     Harry estava maravilhoso como sempre. A calça jeans rasgada nos joelhos que virou sua marca estava colada em suas coxas, uma blusa regata preta com uma camisa xadrez aberta e uma bandana velha quadriculada com tons de vermelho e cinza ajeitava seus cachos. Tentei não olhar para ele e morder os lábios, mas ele era um imã para mim e, de fato, ele se tornou mais bonito e era impossível não olhar.

     Mordi meu lábio inferior. Desviando a atenção de Harry para Simon que tossiu me despertando do meu transe repentino.

- Prestando atenção no que eu disse, Angel? – Simon perguntou, todos os meninos me olhavam e eu corei instantaneamente.

- Ahn... Er... S-sim – gaguejei, me encolhi na cadeira tentando desaparecer o mais rápido possível e evitar os olhares dos meninos.

- Então concorda em fingir que você e o Harry reataram? – me engasguei com a saliva que nem sabia que era presente, ouvi risadinhas vindas de Harry e corei ainda mais abaixando o olhar.

- Por que justamente eu? – perguntei dando de ombros, estava tudo muito estranho.

- Você está sendo conhecida como garota problema pela mídia; falsas acusações e mentiras forjadas – Simon disse, assenti em seguida concordando com tudo o que ele dissera. – E por isso que vou juntá-los novamente, para os rumores acabarem. Harry terminou com sua atual namorada, Tessa Miller, e você vai evitar boates e bares lotados de bebidas e drogas.

- Se for preciso, eu faço normalmente – Harry respondeu por mim, que estava imóvel sem reação alguma. O olhei nervosa com a respeita e suspirei com o sorriso que ele me dera. Maldito seja Harry Styles.

- O.K, eu concordo com tudo, pelos meus fãs. Porém, quando começamos?

- Falta 4 dias pro Natal, sejam vistos comprando presentes para a família de Harry e essas coisas, e passeando por ai tomando sorvete, de mãos dadas e alegras – Simon explicou, nós assentimos, os meninos continuavam quietos apenas ouvindo tudo. – Comecem por hoje.

     Mordi meu lábio enquanto os meninos e eu saímos do escritório, lentamente. Me sinto desconfortável perto deles, apesar de já ter sido melhor amiga de todos eles e quase ter perdido a virgindade com um deles. Segui pelo corredor branco e composto por janelas que dava para ver toda Londres.

     Chamei pelo elevador e esperei os meninos entrarem para eu entrar em seguida, a música que tocava era aquelas Óperas chatas que sempre tocava em elevadores para entreter. Quando dei conta, Harry estava com o braço envolta do meu ombro e me puxando, em seguida sussurrando no meu ouvido:

- Vamos estar juntos nessa, como nos velhos tempos – me arrepiei completamente com o seu hálito quente na minha nuca, dei um sorriso e prestei a atenção em alguma parte legal do elevador. Que obviamente nem existia.


      Sim, Harry Styles, vamos estar juntos nessa. 



2 comentários:

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png