sábado, 3 de janeiro de 2015

Fanfic Sweet Killer - Capitulo 4 - Eyes


Doze de fevereiro de 2014
                                                           01hrs21min

Minutos separavam-na até ela partir para seu ataque. Novamente, no carro, eles revisam os planos que tinham em mente. Chris especificando cada canto da casa por meio de uma planta que o mesmo conseguiu durante à tarde. Angel se encontrava arrumando a escuta espiã em sua orelha e Kimberly se encarregava de conferir se este funcionava ao máximo.


- Angel, por favor, você pode até dançar uma música se quiser, mas você irá lá para mata-la e sair da casa como se nada tivesse acontecido, entendeu ?! – a voz do moreno soou advertida.



- Sim, sim, entendi! – ela bufou, revirando os olhos. – Terminamos ?

- Só termina até ela estar sem vida.

- Filósofo. – Angel riu, se virando para Kimberly após a mesma testar a escuta mais uma vez. – Estou te ouvindo bem.

- Isso é bom.

- Hora de ir. – Christian apontou para a casa afastada do carro preto onde estavam.

- Boa sorte. – a amiga desejou enquanto Angel saía do automóvel.

Enquanto atravessava a rua, como de costume, a morena alcançou a corrente de prata que encontrava-se em seu pescoço e em seguida, agora com os olhos vidrados no céu escuro acima, beijou o pequeno pingente do maior planeta do sistema solar: Júpiter. Seu preferido, e nem ela sabia exatamente o porquê. Talvez por ele ter uma certa liderança  perante aos outros, e também porque lá chove diamantes. Ca entre nós, quem não gosta de diamantes ?

Já em frente à casa de cor creme; dois andares; alguns arbustos e flores enfeitavam o jardim; e algumas janelas com enormes vidros que eram possíveis avistar a movimentação de muitas pessoas – o que fazia jus com a quantidade de carros estacionados por perto – dançando ao ritmo da música alta lá dentro. 

Angel guardou o anel de caveira no mesmo bolso onde estavam as luvas de coro, e com passos largos chegou até a entrada, adentrando a casa com facilidade visto que a porta estava destrancada.

Segundo Christian, os convidados do tal aniversariante já cantaram os parabéns e agora, após todas as crianças e menores de idade irem embora, era liberado as bebidas; como vodca, vinho, bebidas destiladas, saquês e muitas outras. Já passava da uma da manhã, e, ele havia dito que as chances da festa ir à noite toda eram grandes.

Conseguiu acha-la ? – a voz não muito grossa de Chris fora ouvida de repente, lhe dando um breve susto.

- Acabei de entrar, me dá um tempo. – Angel respondeu minuciosamente baixo.

Não entendo praticamente nada, a música é alta demais. – reclamou ele, fazendo-a revirar os olhos e instantaneamente começar a andar entre os corpos dançantes por todo o lugar a procura de uma jovem mulher loira.

Apenas alguns minutos depois de começar sua procura, ela sente mãos envolverem sua cintura por trás: - Ei, gata, aceita dançar comigo ?! – a voz evidentemente bêbada soou ao pé de seu ouvido.

- Não. – ela respondeu rude ao se virar para o rapaz, que aparentava ter em torno dos vinte anos.

- Ah, qual é, só uma...

- Já disse que não. – interrompeu entre os dentes, logo tornando a refazer sua busca.
Você é grossa.  - ela revirou os olhos.

- Isso você ouve bem, não é ?!

Angel andou mais um pouco, até chegar ao diâmetro da sala cheia, a multidão a sua frente deu uma brecha após se dissipar um pouco, dando-lhe o privilégio de bater o olho certamente em sua futura vítima.

A garota estava com um vestido rendado vermelho que ia até a altura dos joelhos. Nos pés, sapatos pretos com grossos saltos. Os lábios tinham a coloração vermelha. E os longos cabelos loiros soltos pelos seus ombros. Rodeada com três amigos, ela estava feliz, com um copo que parecia ter o líquido de cerveja.

Angel acompanhou-a com os olhos após ela se direcionar para um corredor, tendo algumas dificuldades para passar entre as pessoas.

Um pouco mais distante dali, do outro canto da sala, encostado contra a parede branca e com um copo vermelho de cerveja nas mãos, Zayn observava uma garota parada entre a multidão. Ela havia chegado a algum tempo. E pelo fato dela estar de costas para ele, o rapaz teve dificuldades para descobrir quem era. Os amigos tagarelavam em voz alta coisas que ele não se deu conta de prestar atenção. Estava intrigado e curioso demais para saber definitivamente quem era a morena misteriosa. Tinha certeza de que não a conhecia do curso de astronomia.

Notou em volta que alguns caras, até os que estavam acompanhados, estavam de olho nela. É complicado não prestar atenção numa mulher cuja era bela até mesmo de costas. O vestido preto com um costurado bolso mediano ocupado na lateral direita caia-lhe perfeitamente bem, deixando as maravilhosas curvas à mostra. Os cabelos negros estavam em conjunto do lado esquerdo. As pernas definidas eram quase cobertas pela meia calça preta rendada e desfiada. Sapatos, também pretos, e com saltos grossos enfeitavam seus pés; praticamente iguais aos de Katty.  

Zayn tomou um longo gole do líquido de seu copo antes de depositá-lo nas mãos de um dos seus amigos,Liam . Criou coragem para se aproximar dela, porém, com apenas uns quatro passos, ele parou de repente. Sentiu o ar faltar, e a casa quase como se estivesse apertando-o. O coração já batia forte dentro do peito. Será uma alucinação ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png